21/02/2014

DEBAIXO DE OLHO #2

Andava eu descansadinha da vida a passear pelo ETSY quando tropecei nas peças mais amorosas dos últimos tempos. Poderão dizer-me que não são bens essenciais, que não trazem nada de valioso às nossas vidas mas são tão giras, tão riquinhas que ando com uma cócega nos dedos para encomendar uma para mim.
Ora perguntam-me vocês: do que estás à espera? Pois que não sei qual o calçado ideal para os meus livros. Pois que não sei que pernas serão as mais indicadas para o livro que me acompanha nos últimos tempos. Opto por umas peludinhas e de chinelo no pé? Ou por uns gémeos bem torneados com um sapatinho stiletto calçado?
Pois que não sei ainda... uma certeza vos garanto que tenho eu vou passar a calçar os meus livros ai vou, vou!





Sem comentários:

Enviar um comentário

design

design by: We Blog You