20/02/2014

DEBAIXO DE OLHO #1

Detesto pés! Pronto já disse! 
Durante anos submeti os meus pés a todo o tipo de torturas que possam imaginar: desde as sapatilhas de ballet aos 4 anos até aos saltos de 12 centímetros de altura de hoje o relatório de coisas proibidas faria arrepiar qualquer especialista. Mas neste percurso apaixonei-me pelos "tupperwares" para os pés. Quem me tira um pedacinho de borracha, confortável e colorido tira-me tudo. Venham sob a forma de galochas, chinelos ou sandálias tudo tem espaço no closet cá de casa. E todos os anos é ver-me procurar nas lojas e marcas algo diferente, com carácter, mas igualmente confortável. Este ano já consegui espreitar uma marca que adoro, a HUNTER, e estou encantada com as novidades. Eu sei que o tempo e o São Pedro não ajudam mas por momentos esqueçam as galochas (que eu adoro mas já não me apetece muito) e concentrem-se nas imagens que vos mostro:



Ainda conseguem pensar no inverno? Ainda conseguem pensar em meias e collants? Se eu já estava carente de calor e de sol agora então é que ninguém me aguenta. Quero. Quero. Quero. Só estou indecisa no modelo mas creio que me fico pelo primeiro. E vocês?

4 comentários:

  1. Venha o verão!!! Eu ficava peças primeiras são lindas!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou com as brancas e as rosas do primeiro modelo debaixo de olho... A D O R O !

      Eliminar
  2. Teoricamente eu gosto destas xanatas :D o problema é que os pés ficam assim muito rentes ao chão... e o chão tem porcaria... é uma obsessão minha, nem em casa consigo andar descalça, detesto sentir 'coisas' nos pés... manias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serio???? Eu passo a vida descalça, detesto pantufas e chinelinhos de trazer por casa. E estas sandálias são tão faceis de manter: chegas da rua vao para a banheira contigo e estão ficam como novas ;)

      Eliminar

design

design by: We Blog You